Dicas de aposentadoria INSS

Bom dia hoje vamos falar da importância e sempre acompanhar a sua aposentadoria.

Como bom brasileiro sempre deixamos as coisas para última hora, porém a Previdência Social INSS não perdoa um caso de abandono. Coisas pequenas como verificar se o extrato INSS, CND INSS, suas contribuições e débitos, poder ajudar bastante ao trabalhador tem uma aposentadoria confortável.

Neste texto sobre discutir um pouco da importância de cada um e dicas de como se aposentar confortavelmente.

Por exemplo extrato INSS pode-se verificar todos soja realizada pelos Trabalhadores, é importante em 6 em 6 meses conferir se está tudo certo porque às vezes o empregador não contribui como deveria, e o cidadão só Descobre isso na hora de sua aposentadoria.

E a Certidão Negativa de Débito do INSS as empresas podem verificar se suas contribuições estão corretas junto à previdência Social, também é importante que se verifique pelo menos anualmente por CND INSS.

Primeira coisa a se falar é que a aposentadoria é algo que o cidadão deve alto ter se preocupado em toda sua vida laboral, não apenas na hora complemento os requisitos do benefício.

Se aposentar, dizer que é uma arte, principalmente é um país em que governo tenta piorar a Previdência a todo momento.

Há inúmeros sites e guias de como se aposentar melhor, o mais importante de tudo é Estar atento às mudanças da legislação que irão atinge todos os trabalhadores, como por exemplo a proposta de reforma da Previdência.

É inaceitável que o país que é encontrado 51000000 de reais em uma casa abandonada, venham se discutir que a Previdência está quebrada, fato esse já comprovado mentira pelos maiores especialistas do Brasil.

É hora de lutar nos pelo que é nosso, juntos Podemos construir um Brasil melhor.